Subscribe:

Páginas

15 de out. de 2008

Álvaro Dias ressalta crescimento do PDT

“O PDT foi um dos partidos que mais cresceu na eleição deste ano no Estado”. A declaração é do deputado estadual Álvaro Dias, presidente estadual da legenda, em contato com o blog.

Álvaro ressalta que o PDT elegeu sete prefeitos, com destaque para a eleição do prefeito de Parnamirim, Maurício Marques.

O deputado também ressalta a eleição da vereadora Sargento Regina em Natal. “O PDT não tinha nenhum representante na Câmara Municipal de Natal e agora vai ter a vereadora Sargento Regina”, assinala Álvaro, acrescentando que a chapa proporcional do PDT na capital obteve 30 mil votos.

Álvaro ainda lembra que na cidade de Mossoró o PDT elegeu três vereadores.

0 comentários:

Postar um comentário