Subscribe:

Páginas

15 de out. de 2008

Parabéns, professores!

No Dia do Professor gostaria de homenagear a todos os educadores de Natal, do Rio Grande do Norte e do País na pessoa de Dona Arlete Araújo, minha primeira professora.

Dona Arlete foi minha primeira professora no Grupo Escolar da Fazenda Saudade, município de Serra Negra do Norte, onde tive o privilégio de nascer.

Foi com ela que aprendi as primeiras letras.

Dona Arlete morava no Sítio Poços e todos os dias se deslocava para a Fazenda Saudade montado num cavalo branco.

Em nome de Dona Arlete Araújo, que hoje mora em Caicó, homenageio e parabenizo a todos os professores pela passagem do seu dia.

Quem sabe um dia os nossos governos não reconhecem a imensurável importância dos professores para que tenhamos uma educação de qualidade?

Um abraço, Dona Arlete, um abraço professores!

0 comentários:

Postar um comentário