No Dia do Professor gostaria de homenagear a todos os educadores de Natal, do Rio Grande do Norte e do País na pessoa de Dona Arlete Araújo, minha primeira professora.
Dona Arlete foi minha primeira professora no Grupo Escolar da Fazenda Saudade, município de Serra Negra do Norte, onde tive o privilégio de nascer.
Foi com ela que aprendi as primeiras letras.
Dona Arlete morava no Sítio Poços e todos os dias se deslocava para a Fazenda Saudade montado num cavalo branco.
Em nome de Dona Arlete Araújo, que hoje mora em Caicó, homenageio e parabenizo a todos os professores pela passagem do seu dia.
Quem sabe um dia os nossos governos não reconhecem a imensurável importância dos professores para que tenhamos uma educação de qualidade?
Um abraço, Dona Arlete, um abraço professores!
Dona Arlete foi minha primeira professora no Grupo Escolar da Fazenda Saudade, município de Serra Negra do Norte, onde tive o privilégio de nascer.
Foi com ela que aprendi as primeiras letras.
Dona Arlete morava no Sítio Poços e todos os dias se deslocava para a Fazenda Saudade montado num cavalo branco.
Em nome de Dona Arlete Araújo, que hoje mora em Caicó, homenageio e parabenizo a todos os professores pela passagem do seu dia.
Quem sabe um dia os nossos governos não reconhecem a imensurável importância dos professores para que tenhamos uma educação de qualidade?
Um abraço, Dona Arlete, um abraço professores!



0 comentários:
Postar um comentário