O deputado Luiz Almir vai procurar o ex-senador Geraldo Melo, presidente estadual do PSDB, na próxima semana para conversar com líder tucano sobre a possibilidade de sua saída do partido.
Em contato com o blog, Almir reafirmou seu desejo de deixar os quadros do PSDB, partido pelo qual foi eleito, mas que hoje não atende mais aos seus interesses político-partidários.
“Eu já afirmei e reafirmo mais uma vez que não quero mais continuar no PSDB e espero que a direção do partido não crie dificuldades para a minha saída do partido”, enfatizou Luiz Almir.
O deputado tucano declarou que na próxima semana vai conversar com Geraldo Melo e fazer um apelo para que o PSDB não impeça sua saída do partido.
“Vou mostrar a Geraldo que não tenho mais condições de permanecer no PSDB, que o partido está limitando a minha atividade política e isso tem me prejudicado”, assinalou Luiz Almir.
O deputado tucano acredita que Geraldo Melo vai entender o seu posicionamento e vai liberá-lo para ingressar em outro partido.
Em contato com o blog, Almir reafirmou seu desejo de deixar os quadros do PSDB, partido pelo qual foi eleito, mas que hoje não atende mais aos seus interesses político-partidários.
“Eu já afirmei e reafirmo mais uma vez que não quero mais continuar no PSDB e espero que a direção do partido não crie dificuldades para a minha saída do partido”, enfatizou Luiz Almir.
O deputado tucano declarou que na próxima semana vai conversar com Geraldo Melo e fazer um apelo para que o PSDB não impeça sua saída do partido.
“Vou mostrar a Geraldo que não tenho mais condições de permanecer no PSDB, que o partido está limitando a minha atividade política e isso tem me prejudicado”, assinalou Luiz Almir.
O deputado tucano acredita que Geraldo Melo vai entender o seu posicionamento e vai liberá-lo para ingressar em outro partido.



0 comentários:
Postar um comentário