No discurso, Fátima defendeu que os nove partidos que integraram a coligação “União por Natal”, que apoiou sua candidatura a prefeita de Natal, continuem juntos num mesmo projeto político para o Rio Grande do Norte.
Para a deputada, a aliança foi acertada porque reuniu lideranças políticas locais e nacionais, demonstrando o apoio que teria para governar Natal, caso tivesse sido eleita.
“Defenderei junto ao meu partido a manutenção da aliança entre PT-PSB-PMDB e PCdoB e os demais partidos da coligação. Devemos permanecer unidos trabalhando em prol do nosso Estado e do País. Afinal, foram estes os partidos que lutaram contra a ditadura, pela democracia. Não serão os revezes eleitorais que nos afastarão”, ressaltou Fátima.
Humildade - Fátima assinalou que recebeu o resultado das eleições em Natal com humildade e
“Tenho a convicção que cumpri à altura a missão que me foi confiada, que combati o bom combate. Apresentei ao povo de Natal o trabalho que já realizei como deputada, bem como idéias e propostas para o presente e para o futuro. A cidade fez outra escolha e não cabe a mim julgar essa opção. Eleição é uma disputa de risco e é preciso grandeza nas vitórias e derrotas”, declarou Fátima.
E acrescentou: “Como sempre fiz nas eleições anteriores, não me deixei abater e nem negligenciei o trabalho que faço. Estarei aqui na Câmara Federal na mesma trincheira de luta, motivada pelos mesmos ideais e compromissos que norteiam minha atuação política, desde que abracei as causas do nosso povo nos movimentos sociais, na construção do PT, no exercício dos mandatos populares e na luta em defesa da cidadania”.



0 comentários:
Postar um comentário