Subscribe:

Páginas

19 de dez. de 2011

Rosalba diz que morte de Valtércio entristece Mossoró

A governadora Rosalba Ciarlini lamentou a morte do engenheiro Valtércio Silveira, ocorrida nesta segunda-feira(19).

“A noticia da morte do engenheiro Valtércio Silveira entristece não apenas Mossoró, mas o Rio Grande do Norte”, disse Rosalba.

A governadora disse que Valtércio foi um grande colaborador na construção da nova Mossoró e se solidarizou com a família e amigos.

0 comentários:

Postar um comentário