Subscribe:

Páginas

19 de dez. de 2011

Mossoró: Morreu Valtércio Silveira

Hoje pela manhã, em trânsito, meu celular acumulou uma série de ligações não completadas. Depois, a notícia: morreu o engenheiro Valtércio Anunciato da Silveira, 54, ex-candidato a prefeito de Mossoró em 1996.

Perdi um amigo. Inteligente, loquaz, inteiro. Divergente, convergente.

Valtércio sofreu problema cardíaco no sítio Quixaba, Governador Dix-sept Rosado, onde vivia de forma reclusa há alguns anos. O fato teria acontecido por volta de 9h.

Foi socorrido, mas não houve como reanimá-lo.

Seu corpo está sendo velado na Capela de São Vicente, Centro de Mossoró.

Às 8h dessa terça-feira (20), será sepultado no Cemitério São Sebastião – Centro de Mossoró.

Valtércio foi secretário de Obras do prefeito Dix-huit Rosado e candidato, com seu apoio, à Prefeitura de Mossoró. À ocasião, teve votação modestíssima, com Rosalba Ciarlini elegendo-se pela segunda vez a prefeito.

Fonte: Blog de Carlos Santos

0 comentários:

Postar um comentário