Subscribe:

Páginas

12 de dez. de 2011

Projeto Import-RN será votado nesta terça-feira

A Assembléia Legislativa vota nesta terça-feira(13) o projeto Import-RN, apresentado pelo deputado Ricardo Motta, presidente da AL, e subscrito por 19 parlamentares.

Projeto será votado em regime de urgência, já que teve sua tramitação nas comissões técnicas  dispensada pelos líderes partidários. 

Segundo Ricardo Motta, o Import-RN só trará benefícios para o Estado. Ele ressalta que todas as questões relativas ao projeto serão objeto de análise pelo Governo do Estado e por uma Câmara de Gestão, órgão formado por representantes da indústria, do comércio, da agricultura e do transporte.

“Além disso, o projeto possui um artigo no qual fica vedada a concessão de regime especial para a importação de mercadorias que sejam produzidas no RN, como forma de proteger empregos e a economia local”, frisa o presidente da Assembléia. 

O projeto deverá ser aprovado sem maiores problemas. Dos 24 deputados, apenas Fernando Mineiro e Márcia Maia já anunciaram que irão votar contra a matéria.

Embora tenha anunciado que vai votar contra o projeto em plenário, Márcia Maia dispensou a tramitação da matéria nas comissões. Ela é líder do PSB.

0 comentários:

Postar um comentário