Subscribe:

Páginas

14 de out. de 2011

Trabalhadores da Educação de Natal paralisam atividades a partir de segunda-feira

Os trabalhadores em Educação do município de Natal paralisam as atividades a partir de segunda-feira(17).

A paralisação vai prosseguir até o dia 23 e é extenso a todos os profissionais que atuam na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

Para marcar a mobilização, haverá atividades na Cientec, com concentração em local próximo a entrada principal do evento. 

Serão colocadas bandeiras no local como sinalização. 

“É importante que a categoria prepare pirulitos com denúncias sobre a crise na Educação”, diz a coordenação do Sinte.

Estado

Já os trabalhadores em Educação do Estado realizam nova assembleia na próxima segunda-feira (17).

O encontro dos funcionários será na Escola Winston Churchill, a partir das 8h30.

Terá como pauta a greve pela implantação do Plano de Carreira da categoria.

0 comentários:

Postar um comentário