A Assembléia Legislativa prestou homenagem na sessão desta quinta-feira(22) ao conselheiro Alcimar Torquato, que está se aposentando de suas atividades no Tribunal de Contas do Estado(TCE).
Vários deputados ressaltaram o trabalho desenvolvido por Alcimar Torquato, não apenas como conselheiro do TCE, mas como parlamentar. Alcimar foi deputado estadual por dois mandatos.
“Alcimar se aposenta com uma vasta folha de relevantes serviços prestados ao Rio Grande do Norte. Primeiro como nosso colega de parlamento, quando chegou a presidir esta Casa, e depois como conselheiro do Tribunal de Contas”, disse Vivaldo Costa.
“Ele está se despedindo da mesma forma que entrou, saindo pela porta da frente, com orgulho de ter representado tão bem o Poder Legislativo do nosso Estado”, enfatizou Fábio Dantas.
Também destacaram a atuação de Alcimar como parlamentar e conselheiro do TCE Getúlio Rêgo, Gustavo Carvalho, Fábio Dantas, Hermano Morais, José Dias e Tomba Farias.
Tribunal de Justiça
Alcimar também foi homenageado pelo Tribunal de Justiça.
O Pleno do TJRN acolheu , por unanimidade, voto de louvor e reconhecimento ao trabalho de Alcimar.
Apresentado pela presidente da Corte, desembargadora Judite Nunes, o voto registra o momento em que o conselheiro se aposenta em sua jornada de servidor público com vasta folha de relevantes serviços.



0 comentários:
Postar um comentário