Subscribe:

Páginas

9 de jul. de 2011

Por iniciativa da deputada Fátima Bezerra, ministro das Cidades irá receber bancada federal do RN e governadora Rosalba Ciarlini na próxima quarta-feira

A bancada federal do RN no Congresso Nacional e a governadora Rosalba Ciarlini serão recebidos em audiência pelo ministro das Cidades Mário Negromonte na próxima quarta-feira(13).

Informação foi dada ao blog pela deputada federal Fátima Bezerra, responsável pela articulação da audiência.
Fátima disse que também irão participar da reunião os prefeitos da região Metropolitana de Natal.

O assunto principal da audiência com o ministro das Cidades será o projeto de ampliação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). 

O projeto inicial prevê 11 estações entre o bairro da Ribeira e Nordelândia, em Extremoz, e está orçado em R$ 136,5 milhões. 

“Vamos propor a Negromonte a ampliação do VLT para as demais cidades da área metropolitana de Natal”, afirma Fátima Bezerra.

0 comentários:

Postar um comentário