Foto: Júnior Santos (Tribuna do Norte)
Aldair Rocha e Cel. Araújo saem do TJRN depois de receberem ordem judicial para desocupar a Câmara
Na reunião que tiveram com o desembargador Caio Alencar, na tarde de hoje no Tribunal de Justiça, o secretário de Segurança Pública, Aldair da Rocha, e o comandante da PM, Cel. Araújo, receberam a ordem judicial para cumprirem a decisão judicial de desocupar a Câmara Municipal.
O secretário disse à imprensa que a determinação judicial será cumprida. “Vamos estudar a melhor maneira para que a decisão seja cumprida”, frisou Aldair da Rocha.
Já o comandante da PM, Cel. Araújo, enfatizou que antes de tomar qualquer decisão de usar a força policial vai negociar com os manifestantes.
De acordo com a decisão do Tribunal de Justiça, os manifestantes devem deixar as dependências da Câmara até às 18 horas de hoje.
É de se esperar que o equilíbrio e o bom senso prevaleçam neste momento. Houve uma decisão da Justiça pela desocupação da Câmara. Isso é fato.
Agora, os manifestantes não têm outra alternativa a não ser cumprir a decisão judicial. Caso contrário, os manifestantes estão indo para o confronto e isso pode manchar um movimento até agora limpo, bonito, corajoso, legítimo e democrático.
É bom lembrar que mesmo saindo da Câmara os integrantes do movimento #Fora Micarla# irão continuar sua luta.
Existem várias maneiras de mobilização e os integrantes do movimento sabem muito bem como viabilizá-las.




0 comentários:
Postar um comentário