Subscribe:

Páginas

9 de jun. de 2011

Bispo Francisco de Assis bate o pé e diz que não renuncia à presidência da CEI dos Aluguéis

O que não faz a força do poder. E das benesses governamentais.

Mesmo recebendo uma recomendação da bancada do seu partido, o PSB, para deixar a presidência da CEI dos Aluguéis, o vereador Bispo Francisco de Assis bateu o pé e declarou: “daqui não saio, daqui ninguém me tira”.

Com a decisão do vereador do PSB de não renunciar à presidência da CEI dos Aluguéis, a situação fica como estava: apenas dois vereadores continuam na Comissão: Bispo Francisco de Assis e Albert Dickson(PP). Os dois integram a bancada governista na Câmara.

Na verdade, a prefeita Micarla de Souza não quer que a CEI dos Aluguéis vá em frente. Aliás, não conheço  nenhum governo que queira ser investigado.

0 comentários:

Postar um comentário