Mais uma liderança do PV em Parnamirim anuncia apoio à administração do prefeito Maurício Narques(PDT).
Trata-se da suplente de vereadora vereador e líder comunitária Clésia Fernandes Cardoso. Ela fez o anúncio na última sexta-feira(6).
“Vim somar. E mostrar que essa interatividade entre população e prefeitura é extremamente benéfica para uma melhor qualidade de vida”, disse Clésia ao prefeito Maurício Marques .
Antes já haviam anunciado apoio ao governo de Maurício dois vereadores do PV: Siderley Bezerra da Silva e Clênio José dos Santos.



O sr.não faz e nunca far materia bonita igual essa.De cornelio Wanderley e Sebastiana Maria do Carmo eu nunca esqueço, mesmo sem demostra a nimguem.meus parabens,beijos. cornelio neto.
ResponderExcluir