Programa terá como título “Pensar Natal com Rogério Marinho” e será veiculado diariamente no horário das 12h55.
Nos primeiros programas, que já estão prontos para irem ao ar, o parlamentar explica os objetivos do projeto “Pensar Natal” e das “Ruas de Cidadania”, que tiveram a primeira edição realizada neste final de semana, na Zona Norte da cidade.
Além disso, o tucano também aborda as dificuldades enfrentadas pela Prefeitura de Natal como o polêmico contrato milionário para combater a dengue.
Outro assunto em destaque será O Metrópole Digital, projeto idealizado por Rogério Marinho e transformado em realidade devido a parceria do deputado com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).
Rogério é pré-candidato a prefeito de Natal no pleito de 2012. E não perde uma oportunidade para criticar a gestão da prefeita Micarla de Souza e para divulgar o seu nome junto ao eleitorado da capital.



0 comentários:
Postar um comentário