Por iniciativa dos vereadores George Câmara e Sargento Regina, a Câmara Municipal de Natal realiza nesta quinta-feira(26) , às 9 horas, a situação dos policiais civis, que estão em greve reivindicando melhores salários e outras melhorias para a categoria.
A ideia é apresentar as dificuldades que enfrentam os servidores, principalmente sobre as condições de trabalho dos agentes e escrivães, que acumulam funções de ASG, fazendo limpeza das delegacias, e até mesmo de carcereiros, custodeando presos.
O debate deve tratar ainda de outros assuntos pertinentes à categoria, em greve há quase 10 dias, como a implantação do restante do Plano de Cargos e Salários e convocação de concursados de 2009.
Foram convidados para a audiência pública representantes do Poder Executivo, do Ministério Público e do Poder Judiciário.



0 comentários:
Postar um comentário