Subscribe:

Páginas

20 de abr. de 2011

Presidente da Câmara de Rio do Fogo se reúne com Rosalba e cobra ações para o município

Foto: Elpídio Júnior
Vereador Igor Dantas(último à direita) participou de encontro
da Fecam com Rosalba e cobrou ações para Rio do Fogo 


O presidente da Câmara de Rio do Fogo, Igor Dantas, acompanhou o presidente da Federação de Câmaras Municipais do RN, Edivan Martins, na reunbião com a governadora Rosalba Ciarlini realizada nesta terça-feira(19) na Governadoria.

Edivan foi convidar Rosalba para a posse da nova diretoria da Fecam, que irá acontecer no dia sete de maio no Praia Mar Hotel.

Igor Dantas, que é o tesoureiro da Fecam, aproveitou o encontro com a governadora para cobrar ações deixadas pelo governo anterior em benefício do município de Rio do Fogo.

Uma das obras é o acesso da BR-101 a Pititinga. Outra obra inacabada é a conclusão do ginásio poliesportivo de Rio do Fogo. Segundo Igor, 70% dos serviços do ginásio já foram realizados.

“Só que o governo atual cancelou o convênio com a prefeitura de Rio do Fogo e as obras do ginásio foram paralisadas”, disse ao blog o tesoureiro da Fecam.

A dragagem do rio Punaú também é outra obra que foi reivindicada por Igor Dantas à governadora. “Com as fortes chuvas registradas no município muitos agricultores foram prejudicados pela não dragagem do rio Punaú”, afirmou o presidente da Câmara de Rio do Fogo.

Igor frisou que Rosalba ressaltou as dificuldades enfrantadas pelo sua administração, mas se comprometeu em analisar os pleitos e executar as ações reivindicadas na medida das possibilidades do governo.

Igor Dantas ainda convidou Rosalba para visitar Rio do Fogo, conhecer suas belezas naturais e suas potencialidades econômicas.

0 comentários:

Postar um comentário