Subscribe:

Páginas

11 de abr. de 2011

Prefeito Jaime Calado e vereador Eraldo Paiva representam São Gonçalo em evento nos Estados Unidos

O prefeito Jaime Calado(PR) e o vereador Eraldo Paiva(PT) viajaram para os Estados Unidos no último sábado(9).

Os dois irão participar, na cidade de Memphis, durante toda a semana, da Conferência Mundial e Exposição de Aeroporto-Cidades.

O evento é destinado, exclusivamente, para representantes dos municípios em que será construído um aeroporto-cidade, como é o caso de São Gonçalo do Amarante.

Jaime e Eraldo representam na conferência, respectivamente, a Prefeitura e a Câmara Municipal de São Gonçalo.

Para o vereador do PT, a conferência será uma oportunidade ímpar para conhecer outros projetos de aeroporto-cidade.

São Gonçalo do Amarante será o único município brasileiro a possuir um aeroporto-cidade. O complexo aeroportuário foi projetado para receber desembarques de passageiros e de carga.

“Não temos experiência de aeroporto-cidade aqui no Brasil. Por isso, será de total importância a nossa participação na conferência, pois iremos nos familiarizar e aprender com os demais participantes as especificidades e o funcionamento desse complexo aeroportuário”, disse Eraldo Paiva.

0 comentários:

Postar um comentário