A Assembléia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, realiza durante esta semana três importantes audiências públicas.
A primeira irá acontecer nesta terça-feira(12) e discutirá a proliferação da dengue no Rio Grande do Norte.
Evento é uma iniciativa da deputada Márcia Maia(PSB). “A dengue já virou uma epidemia em Natal e no Estado”, afirma Márcia.
A deputada e sua filha já foram vítimas do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.
Código Florestal
A segunda audiência pública da semana será sobre a revisão do Código Florestal Brasileiro.
Evento será realizado na quarta-feira(13). Atende a propositura do deputado Fernando Mineiro(PT).
Para Fernando Mineiro, o objetivo da audiência pública é acompanhar o debate nacional e analisar as repercussões no meio ambiente e na economia do Estado. "É urgente que o Rio Grande do Norte se insira nas discussões em torno da revisão do Código Florestal", frisa o deputado petista.
Violência no Campo
A onda de violência no campo será o tema da terceira audiência pública da semana na Assembléia Legislativa.
Audiência irá ocorrer na próxima sexta-feira(15) e tem como proponente a deputada Larissa Rosado(PSB).
“Nos últimos tempos a violência deixou de ser um privilégio das cidades e passou a assolar também a zona rural do Rio Grande do Norte”, enfatiza Larissa.
As três audiências públicas irão acontecer no auditório Robinson Faria, sempre às 9h30, com transmissão ao vivo pela TV Assembléia.



0 comentários:
Postar um comentário