Subscribe:

Páginas

19 de abr. de 2011

Governadora Rosalba Ciarlini vai participar na Bahia do 10º Fórum Empresarial de 21 a 23 de abril

No período de 21 a 23 de abril a governadora Rosalba Ciarlini participa do 10° Fórum Empresarial, que irá acontecer no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba (BA).

O evento é o maior encontro empresarial do Brasil, realizado anualmente para debater temas da política econômica, gestão empresarial e responsabilidade social. Reúne vários dos maiores formadores de opinião do País.

Como parte do evento, irá acontecer o 4º Fórum de Governadores, que terá como foco de discussões o tema “Uma nova realidade para o Brasil”.

Estarão sendo abordadas questões polêmicas como a reforma tributária, a qualidade da educação e a importância do esporte como inclusão social.

A presidenta Dilma Rousseff e o vice-presidente Michel Temer irão participar do evento.

0 comentários:

Postar um comentário