No período de 21 a 23 de abril a governadora Rosalba Ciarlini participa do 10° Fórum Empresarial, que irá acontecer no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba (BA).
O evento é o maior encontro empresarial do Brasil, realizado anualmente para debater temas da política econômica, gestão empresarial e responsabilidade social. Reúne vários dos maiores formadores de opinião do País.
Como parte do evento, irá acontecer o 4º Fórum de Governadores, que terá como foco de discussões o tema “Uma nova realidade para o Brasil”.
Estarão sendo abordadas questões polêmicas como a reforma tributária, a qualidade da educação e a importância do esporte como inclusão social.
A presidenta Dilma Rousseff e o vice-presidente Michel Temer irão participar do evento.



0 comentários:
Postar um comentário