Subscribe:

Páginas

17 de abr. de 2011

Em visita a Mossoró neste domingo, Rosalba disse que lutará pela duplicação da BR-304

Foto: Carlos Costa
Rosalba esteve neste domingo em Mossoró ao lado do deputado Ricardo Motta, presidente da AL


Em visita a Mossoró neste domingo(17), a governadora Rosalba Ciarlini afirmou que o município sentirá os reflexos da Copa 2014.

Durante evento em que recebeu homenagem da União das Lideranças Comunitárias de Mossoró, a governadora disse que lutará pela duplicação da BR-304.

"Mossoró vai estar no meio de duas cidades que sediarão a Copa e vou lutar pela duplicação da BR-304, bem como pelo Parque Nacional da Furna Feia. Teremos mais empreendimentos para gerar emprego e renda, com mais oportunidades para nossos filhos e netos", disse Rosalba.

Acompanhada do presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), secretário estadual da Agricultura, Pecuária e Pesca, deputado federal licenciado Betinho Rosado (DEM), a governadora frisou que não poderia aceitar o fato de o Rio Grande do Norte perder a Copa.

"Não poderíamos permitir isso por inoperância. Tenham paciência que temos muito a fazer. Tenho que olhar para a frente. O que fizeram para trás, foram eles. Vamos fazer o RN cada vez mais forte e brilhando no cenário nacional", afirmou a governadora.

E acrescentou: "Recentemente fizemos um gol de placa, pois íamos perder a copa. Trabalhamos e garantimos a Copa".

Rosalba passará o dia desta segunda-feira(18) em Mossoró, onde visitará obras do Complexo Viário da Abolição, bem como as instalações da Central do Cidadão, Detran, Delegacias de Polícia e o Teatro Estadual Lauro Monte Filho.

"Trarei engenheiros para analisarem o Teatro Lauro Monte Filho, que precisa ser reaberto. Nas delegacias, vamos iniciar obras nas piores e vamos recuperar as demais", frisou a governadora.

0 comentários:

Postar um comentário