O senador Paulo Davim(PV) retoma suas atividades no Senado federal nesta segunda-feira(18).
Davim passou a semana em Natal em razão da morte de sua mãe, dona Maria Eunice, na segunda-feira(11).
O senador do PV tem tido uma atuação de destaque no Senado. Como líder do PV, Davim tem direito a usar a palavra por 10 minutos em todas as sessões do Senado.
E ele tem usado o espaço para abordar, principalmente, questões ligadas à saúde, ao meio ambiente e aos direitos humanos.



0 comentários:
Postar um comentário