A deputada Fátima Bezerra esteve nesta segunda-feira (18) na sede, onde discutiu os investimentos da empresa para o Rio Grande do Norte com o gerente geral da unidade, Joelson Mendes.
Com o objetivo de discutir investimentos para o Rio Grande do Norte, a deputada federal Fátima Bezerra esteve nesta segunda-feira(18) na sede da Gerência de Exploração e Produção da Petrobras no RN e CE. Ela conversou com o gerente geral da unidade Joelson Mendes.
Na ocasião, Joelson apresentou a produção da unidade em 2010, que ficou em 62 mil barris de petróleo por dia.
Joelson afirmou ainda que em 2011 a empresa estima uma produção de 64 mil barris/dia e adiantou que o investimento a ser aplicado no Estado será na ordem de R$ 1,8 bilhão para os projetos de exploração e desenvolvimento da produção de petróleo nos campos do RN.
Fátima colocou o seu mandato à disposição da empresa no sentido de contribuir com o crescimento dos investimentos no Estado.
Ela solicitou, no entanto, que a Petrobras reforce também as ações de ordem social no Rio Grande do Norte.




0 comentários:
Postar um comentário