Subscribe:

Páginas

12 de abr. de 2011

Projeto de lei que facilita acesso de agentes de saúde a imóveis fechados em Natal é aprovado na Câmara

A Câmara Municipal de Natal aprovou na sessão desta terça-feira(12) projeto de lei nº 008/2010, de autoria do Executivo Municipal, que facilita o acesso dos agentes de combate à dengue aos 20 mil imóveis de Natal que se encontram atualmente fechados.

Projeto foi aprovado em segunda e última discussão. A proposta foi defendida tanto por representantes das bancadas de situação quanto de oposição.

“Com essa lei, a Prefeitura poderá adotar medidas mais severas em relação aos proprietários dos 20 mil imóveis nos quais os agentes de saúde têm dificuldade de acessar”, disse o vereador Enildo Alves(sem partido), líder da prefeita Micarla de Souza(PV) na Câmara.

O vereador oposicionista Raniere Barbosa (PRB) enfatizou que a medida será fundamental no combate à epidemia da dengue que atinge Natal. O projeto foi aprovado à unanimidade dos vereadores presentes à sessão desta terça-feira.

0 comentários:

Postar um comentário