Subscribe:

Páginas

18 de abr. de 2011

Após a Semana Santa, Rosalba Ciarlini irá convocar reunião em Brasília com a bancada federal

A bancada federal do RN no Congresso Nacional será convocada para uma reunião com a governadora Rosalba Ciarlini em Brasília.

Reunião irá acontecer na capital federal e visa discutir os seguintes assuntos: o Parque Nacional da Furna Feia e a duplicação da BR-304.

“Não tenho do que reclamar da bancada federal, pois todos estão unidos”, diz Rosalba.

Reunião irá acontecer após a Semana santa, em data ainda a ser definida entre Rosalba e a bancada federal.

0 comentários:

Postar um comentário