A bancada federal do RN no Congresso Nacional será convocada para uma reunião com a governadora Rosalba Ciarlini em Brasília.
Reunião irá acontecer na capital federal e visa discutir os seguintes assuntos: o Parque Nacional da Furna Feia e a duplicação da BR-304.
“Não tenho do que reclamar da bancada federal, pois todos estão unidos”, diz Rosalba.
Reunião irá acontecer após a Semana santa, em data ainda a ser definida entre Rosalba e a bancada federal.



0 comentários:
Postar um comentário