Subscribe:

Páginas

18 de mar. de 2011

Deputado Walter Alves participa neste sábado da tradicional missa de São José, padroeiro de Angicos

Neste sábado(19, Dia de São José, o deputado estadual Walter Alves(PMDB) estará em Angicos.

Ele vai participar da tradicional missa de São José, padroeiro de Angicos.

A missa acontece na igreja matriz, às 9h, e será celebrada pelo arcebispo metropolitano, Dom Matias Patrício, e pelo pároco de Angicos, padre Severino da Silva Neto.

O Dia de São José é um momento importante para os agricultores. Para eles, caso chova no Dia de São José o inverno será bom.

Queira Deus e São José que chova muito neste sábado no Estado todo e que haja um grande inverno este ano.

0 comentários:

Postar um comentário