Neste sábado(19, Dia de São José, o deputado estadual Walter Alves(PMDB) estará em Angicos.
Ele vai participar da tradicional missa de São José, padroeiro de Angicos.
A missa acontece na igreja matriz, às 9h, e será celebrada pelo arcebispo metropolitano, Dom Matias Patrício, e pelo pároco de Angicos, padre Severino da Silva Neto.
O Dia de São José é um momento importante para os agricultores. Para eles, caso chova no Dia de São José o inverno será bom.
Queira Deus e São José que chova muito neste sábado no Estado todo e que haja um grande inverno este ano.



0 comentários:
Postar um comentário