Subscribe:

Páginas

18 de mar. de 2011

Convidada pela Presidência da República, Rosalba Ciarlini participa neste sábado, em Brasília, do almoço oferecido ao presidente Barack Obama

A governadora Rosalba Ciarlini irá participar do almoço que será oferecido ao presidente Barack Obama neste sábado(19) em Brasília.

Rosalba foi convidada para o almoço pela Presidência da República.

O regabofe acontecerá às 13h, no Palácio do Itamaraty, e será restrito a 200 convidados, entre eles líderes políticos brasileiros e diplomatas dos dois do Brasil e dos EUA.

Rosalba está no Rio de Janeiro, onde se reuniu nesta sexta-feira(18) com o presidente do BNDES, Luciano Coutinho.

Do Rio Rosalba segue direto para Brasília.

0 comentários:

Postar um comentário