Na próxima segunda-feira(24) a bancada do PMDB vai se reunir para decidir qual o deputado do partido que irá concorrer à 1ª Secretaria da mesa diretora da Assembléia Legislativa.
Reunião está prevista para às 10 horas, na sede do partido, em Candelária.
Dos 6 deputados da bancada peemedebista, quatro estarão disputando a indicação do partido: Poti Júnior, Hermano Morais, Gustavo Fernandes e Nelter Queiroz.
Apenas José Dias e Walter Alves não estão na disputa. Segundo o blog apurou, Dias e Waltinho tendem a votar em Poti.
Resta saber se os deputados Raimundo Fernandes(PMN) e Gustavo Carvalho(PSB) irão retirar suas candidaturas à 1ª Secretaria.



0 comentários:
Postar um comentário