Subscribe:

Páginas

14 de dez. de 2010

Parnamirim: Moradores homenageiam Maurício Marques

Com um jantar na quadra de esportes, na noite desta segunda-feira (13), moradores do Parque das Orquídeas, Trairi e Marajoara homenagearam o prefeito Maurício Marques dos Santos pelas obras de pavimentação, drenagem e construção da lagoa de contenção de enchentes.

As obras custaram R$ 2,5 milhões e foram bancadas com recursos próprios a pedido das três comunidades, que reclamavam da poeira no verão e do lamaçal no inverno.

O sentimento dos moradores, que esperaram quase duas décadas pela urbanização, foi resumido num cartão de boas-festas entregue ao prefeito por dois representantes da comunidade – Carlos Augusto e Eliet Justino Lopes.

“Aqui vai um agradecimento muito especial pela competência, profissionalismo, dedicação e constante disponibilidade que muito gratifica, impressiona e nos orgulha de tê-lo como nosso prefeito. Que você possa ter sempre muito sucesso e realizações no decorrer de toda a sua caminhada”, dizem os moradores no cartão.
O prefeito também recebeu uma placa com os seguintes dizeres: “Nossa gratidão a aquele que de fato repartiu conosco a forma de viver melhor.”

Maurício agradeceu à homenagem e lembrou que apenas cumpriu o dever de todo administrador, que é o de zelar pelo bem-estar do cidadão. “Hoje, temos a felicidade de dizer que o compromisso com vocês foi cumprido. Mas tudo não foi feito. Quero dizer aos senhores que fomos contemplados com mais oito unidades de saúde e uma será construída aqui no Parque das Orquídeas”, disse Maurício.

Nesta terça-feira(14) Maurício viaja para Brasília com a finalidade de garantir recursos para a pavimentação de mais ruas em Parnamirim.

0 comentários:

Postar um comentário