Subscribe:

Páginas

7 de nov. de 2010

Rosalba será oradora oficial da sessão solene alusiva aos 140 anos de emancipação política de Mossoró

A Câmara Municipal de Mossoró, em parceria com a Prefeitura, realizará sessão solene comemorativa ao aniversário do município, na próxima terça-feira, às 9h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

O evento marcará os 140 anos de emancipação política de Mossoró, comemorado em 9 de novembro.

Na oportunidade, a Câmara homenageará pessoas e organizações parceiras do desenvolvimento social e econômico de Mossoró, com entrega de medalhas, diplomas e títulos de reconhecimento, de honra ao mérito e de cidadania a representantes de diversos segmentos sociais.

A governadora eleita Rosalba Ciarlini (DEM), ex-prefeita de Mossoró, será a oradora oficial da sessão solene, que reunirá todos os vereadores e as principais autoridades locais do Executivo, Judiciário, Polícia Militar, universidades públicas, entidades de classe, entre outros.

O presidente da Câmara, Claudionor dos Santos (PDT), informa que a sessão solene está sendo preparada de forma conjunta com a Prefeitura.

O Teatro Dix-huit Rosado será decorado com bolo festivo e harmonizado pela Banda Municipal Artur Paraguai. A expectativa é de lotação.

"A sessão solene também simbolizará a harmonia entre Legislativo, Executivo e demais organizações em favor de Mossoró. Estamos irmanados com a prefeita Fafá Rosado para que o povo também prestigie, porque a festa é da população. Todos estão convidados", diz o vereador.

O evento valoriza o aniversário de emancipação política de Mossoró, a principal data cívica do município ao lado do dia 30 de setembro, que comemora o pioneirismo na abolição da escravatura.

Nos últimos anos, a Câmara tem realizado sessões solenes para celebrar ambas as datas.

Fonte: Gazeta do Oeste - Hoje

0 comentários:

Postar um comentário