Deu na coluna de Cláudio Humberto:
- A prefeita de Natal, Micarla Sousa (PV), foi curar em Miami a ressaca eleitoral pela derrota do marido Miguel Weber para deputado estadual.
*****
Do blog – Acrescente aí também a derrota da irmã, Rosy de Souza, para a Câmara Federal.



Oliveira,
ResponderExcluirAcrescente também aí a derrota de Dilma em Natal no segundo turno, após o anúncio do apoio da prefeita-borboleta
Micarla ja morreu e nao sabe
ResponderExcluir