Subscribe:

Páginas

8 de nov. de 2010

Rosalba se reúne com Iberê sexta-feira e anuncia nomes que comporão a equipe de transição

A governadora eleita Rosalba Ciarlini e o governador Iberê Ferreira estarão se reunindo na próxima sexta-feira(12).

Reunião foi solicitada por Rosalba e irá acontecer às 15h na governadoria.

Após o encontro, Rosalba anunciará os nomes que irão representar o seu governo na equipe de transição da atual para a próxima administração estadual.

Será o primeiro encontro entre Rosalba e Iberê depois das eleições de três de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário