Subscribe:

Páginas

9 de nov. de 2010

Aumento nas tarifas de ônibus: Micarla diz que não sabia do aumento e Renato assegura que a prefeita estava à frente do processo de reajuste das passagens

Mais um secretário deixa a administração de Micarla de Souza.

Desta vez quem sai é o secretário municipal de Mobilidade Urbana Renato Fernandes.

Motivo: imbróglio em torno do aumento nas tarifas de ônibus urbano.

Renato, segundo a prefeita, teria aproveitado sua ausência para conseguir a assinatura do prefeito em exercício, Dickson Nasser, autorizando o aumento nas tarifas.

Ontem à tarde, após chegar de viagem, a prefeita concedeu entrevista coletiva à imprensa e negou que estava em curso um novo aumento nas passagens coletivas de Natal.

Micarla afirmou que as informações sobre o suposto aumento seriam boatos e disse que qualquer tipo de aumento deveria obrigatoriamente vir com melhorias nos serviços oferecidos à população.

"Qualquer tipo de aumento nas tarifas de ônibus só seria realizado se houvesse aumento do beneficio para a população", disse a prefeita durante a coletiva.

Versão de Renato

O secretário Renato Fernandes afirma, em entrevista à imprensa, que Micarla de Souza sabia de todo o processo de definição da nova tarifa e das negociações que vinham sendo feitas com os empresários.

“Nada foi feito sem o conhecimento Micarla, que inclusive fazia questão de tomar a frente desse processo”, afirmou Renato à Tribuna do Norte.

E acrescentou: “Não sou nenhum irresponsável de fazer qualquer coisa sem a orientação dela”.

Ou seja, alguém está mentindo nessa história.

A verdade é que Renato deixa a Secretaria de Mobilidade Urbana e mais uma vez a prefeita Micarla de Souza vai mexer no seu secretariado.

Quem vai assumir o lugar de Renato é Kalazans Bezerra, chefe do gabinete civil da prefeitura. Ele vai acumular as duas funções até que seja nomeado o substituto de Renato Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário