Mais um secretário deixa a administração de Micarla de Souza.
Desta vez quem sai é o secretário municipal de Mobilidade Urbana Renato Fernandes.
Motivo: imbróglio em torno do aumento nas tarifas de ônibus urbano.
Renato, segundo a prefeita, teria aproveitado sua ausência para conseguir a assinatura do prefeito em exercício, Dickson Nasser, autorizando o aumento nas tarifas.
Ontem à tarde, após chegar de viagem, a prefeita concedeu entrevista coletiva à imprensa e negou que estava em curso um novo aumento nas passagens coletivas de Natal.
Micarla afirmou que as informações sobre o suposto aumento seriam boatos e disse que qualquer tipo de aumento deveria obrigatoriamente vir com melhorias nos serviços oferecidos à população.
"Qualquer tipo de aumento nas tarifas de ônibus só seria realizado se houvesse aumento do beneficio para a população", disse a prefeita durante a coletiva.
Versão de Renato
O secretário Renato Fernandes afirma, em entrevista à imprensa, que Micarla de Souza sabia de todo o processo de definição da nova tarifa e das negociações que vinham sendo feitas com os empresários.
“Nada foi feito sem o conhecimento Micarla, que inclusive fazia questão de tomar a frente desse processo”, afirmou Renato à Tribuna do Norte.
E acrescentou: “Não sou nenhum irresponsável de fazer qualquer coisa sem a orientação dela”.
Ou seja, alguém está mentindo nessa história.
A verdade é que Renato deixa a Secretaria de Mobilidade Urbana e mais uma vez a prefeita Micarla de Souza vai mexer no seu secretariado.
Quem vai assumir o lugar de Renato é Kalazans Bezerra, chefe do gabinete civil da prefeitura. Ele vai acumular as duas funções até que seja nomeado o substituto de Renato Fernandes.



0 comentários:
Postar um comentário