Subscribe:

Páginas

18 de nov. de 2010

Garibaldi Filho será homenageado nesta sexta-feira durante o encerramento do FestNatal

O senador Garibaldi Filho (PMDB) será homenageado nesta sexta-feira(19) durante a cerimônia de encerramento do 20º Festival de Cinema de Natal (FestNatal), às 22h, no Palace Recepções.

A homenagem é um agradecimento pelo apoio que Garibaldi tem dado ao evento desde suas primeiras edições.

A governadora eleita Rosalba Ciarlini foi convidada pela direção do FestNatal para entregar o troféu a Garibaldi.

“Seja como prefeito, seja como governador, seja como senador, Garibaldi sempre manteve as portas do poder abertas para o Festival de Cinema de Natal”, diz Valério Andrade, diretor geral do evento.

Garibaldi ficou feliz com a homenagem e elogiou o trabalho desenvolvido por Valério Andrade, que nessas 20 edições do festival nunca desistiu de promovê-lo, apesar das dificuldades.

“Eu realmente ajudei a consolidar o festival. Colaboro desde a primeira edição. Depois de 20 anos, essa homenagem me faz muito feliz porque - a despeito das dificuldades que enfrentou – o FestNatal está aí”, enfatiza o senador do PMDB.

0 comentários:

Postar um comentário