A senadora e governadora eleita, Rosalba Ciarlini(DEM), desembarca nesta quarta-feira(20) em Natal.Rosalba retorna da Alemanha, onde mora sua filha Carlia Ciarlini.
Na sexta-feira(22), Rosalba aniversaria.
Para comemorar a data, haverá a celebração de uma Missa em Ação de Graças na Catedral Metropolitana, a partir das 18 horas.
O celebrante será o monsenhor Lucas Batista.
Mossoró – Na cidade de Mossoró também haverá a celebração de Missa em Ação de Graças pelo aniversário de Rosalba.
Será no dia 26, às 17 horas, na Cadetral de Santa Luzia.
O celebrante será o padre Flávio Augusto, vigário geral da Diocese de Caicó.




Estou decepcionado com as lideranças da oposição, parece que foi a Dilma que ganhou as eleições, Hei pessoal a pesquisa que dava a vitória no primeiro turno tem que explicar para onde foram os milhões de votos. DEM, PSDB acordem, a caravana esta passando, siga o exemplo do Aécio.
ResponderExcluirConvido para nos substituirmos as lideranças e organizemos uma caminhada ou carreata meu email e: stpaulo@globo.com. Beijos