Subscribe:

Páginas

19 de out. de 2010

Deputado Álvaro Dias: "Não serei candidato a prefeito de Caicó em 2012 sob hipótese alguma"

Foto: Suébster Neri
Roberto Germano será o candidato de Álvaro Dias a prefeito de Caicó em 2012


O deputado estadual Álvaro Dias(PDT) descarta qualquer possibilidade de vir a disputar a Prefeitura de Caicó na eleição de 2012.

“Não serei candidato a prefeito de Caicó em 2012 sob hipótese alguma”, afirmou Álvaro em entrevista ao blog.

O ex-candidato a vice-governador do PDT no pleito deste ano disse que irá apoiar a candidatura de Roberto Germano(PCdoB) a prefeito de Caicó em 2012.

“Meu candidato é Roberto Germano”, enfatizou Álvaro.

Indagado sobre o que irá fazer a partir de 2011, quando deixa a Assembléia Legislativa, Álvaro assinalou que continuará fazendo política.

“Não vou abandonar a vida pública. Tenho um grupo político no Seridó e vou continuar fazendo política. Deixo de ter mandato, mas não vou abandonar a política”, deixou claro Álvaro.

O presidente de honra do PDT está empenhado na eleição de Dilma Rousseff para a Presidência da República.

“Continuamos a trabalhar pela vitória de Dilma para evitar um retrocesso no País com uma eventual vitória de Serra”, ressaltou Álvaro Dias.

0 comentários:

Postar um comentário