Fotos: Divulgação
A deputada federal Fátima Bezerra coordenou nesta segunda-feira(18) reunião com os representantes dos partidos que apóiam a candidatura de Dilma Rousseff no Rio Grande do Norte.
Foram definidas a agenda de mobilizações dos partidos em favor da candidatura de Dilma no Estado na reta final do segundo turno.
Serão realizados eventos em comum em Natal, região metropolitana e na cidade de Mossoró.
Também serão realizadas mobilizações no Seridó.
Estiveram presentes à reunião, que aconteceu no Comitê Suprapartidário Dilma Presidente, o deputado federal Henrique Alves (PMDB), o deputado federal João Maia (PR), a deputada estadual Márcia Maia (PSB), o deputado estadual Fernando Mineiro (PT), o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), o presidente estadual do PT Eraldo Paiva, o vereador George Câmara (PCdoB) e candidato a senador Sávio Hackradt (PCdoB) e o deputado estadual Álvaro Dias(PDT).
“Todos os líderes asseguraram que vão mobilizar as respectivas militâncias para ocupar todas as regiões do Rio Grande do Norte até o dia da eleição. A prioridade agora é a eleição de Dilma para a Presidência da República”, afirma Fátima Bezerra.





PSDB e os aliados, vamos sair da rede , pois os petistas estão assanhados.
ResponderExcluir