Subscribe:

Páginas

19 de out. de 2010

F. Gomes considerava que a falta de segurança pública era o maior problema do País

O radialista F. Gomes, assassinado na noite de ontem na cidade de Caicó, considerava que a segurança pública era o maior problema do País.

Em uma de suas últimas entrevistas, ele declarou:

“Para mim o maior problema do País é justamente aquilo que eu combato diariamente e sempre vou combater: a falta de segurança pública. Logicamente existem outras questões, como por exemplo a corrupção. Mas creio que a falta de segurança pública é o principal problema a ser enfrentado”.

0 comentários:

Postar um comentário