Subscribe:

Páginas

4 de out. de 2010

A não reeleição de José Adécio foi a grande surpresa da eleição de três de outubro no Estado

A grande surpresa do pleito deste domingo(3) foi a não reeleição do deputado estadual José Adécio(DEM).

Adécio(foto) disputava o seu sexto mandato de deputado e nunca havia perdido uma eleição.

A surpresa foi pelo fato da certeza que todos tinham, inclusive Adécio, de sua reeleição.

Mas as urnas foram traiçoeiras e o parlamentar do DEM amargou sua primeira derrota ao longo de tantos anos de vida pública.

José Adécio obteve 35.226 votos, tendo ficado na primeira suplência de sua coligação.

O deputado já foi presidente da Assembléia e atualmente exerce a presidência da Comissão de Finanças e Fiscalização.

É possível que a governadora eleita, Rosalba Ciarlini(DEM), convoque para o seu governo um deputado da coligação DEM/PMN/PSDB para que José Adécio fique na Assembléia.

Ou convide Adécio para exercer uma das secretarias da administração estadual.

A verdade é que José Adécio fará falta à AL a partir de 2011.


2 comentários:

  1. Com José Adecio fora, Pedro Avelino agradece. Obrigado meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. Com Zé Adecio fóra, Laercio, seu fiel escudeiro, vai provar de veneno dado a João Pedro Filho. Aqui se faz, Aqui se paga. Essa vai pro ex-deputado também.

    ResponderExcluir