Fábio foi o 4º federal mais votado, obtendo 156.688.
Eis a mensagem de agradecimento de Fábio:
“O desejo pela continuidade da nova geração ficou claro nessas eleições. Estou aqui para agradecer ao povo do Rio Grande do Norte por acreditar nas minhas idéias e no meu trabalho.
Também estou ciente da responsabilidade de representar um povo tão trabalhador e honesto, por isso pretendo responder as novas expectativas com muito empenho na Câmara Federal”.




0 comentários:
Postar um comentário