Subscribe:

Páginas

4 de out. de 2010

Fábio Faria agradece aos que nele votaram

O deputado federal Fábio Faria(PMN) agradece a todos os que nele confiaram e o reelegeram para um novo mandato na Câmara dos Deputados.

Fábio foi o 4º federal mais votado, obtendo 156.688.

Eis a mensagem de agradecimento de Fábio:

“O desejo pela continuidade da nova geração ficou claro nessas eleições. Estou aqui para agradecer ao povo do Rio Grande do Norte por acreditar nas minhas idéias e no meu trabalho.

Também estou ciente da responsabilidade de representar um povo tão trabalhador e honesto, por isso pretendo responder as novas expectativas com muito empenho na Câmara Federal”.



0 comentários:

Postar um comentário