Subscribe:

Páginas

5 de out. de 2010

Mesmo tendo sido eleito, Agnelo Alves não obteve a votação esperada por seus correligionários

Foto: Márlio Forte
A votação obtida pelo ex-prefeito de Parnamirim, Agnelo Alves(foto), não atingiu as expectativas dos seus correligionários.

Agnelo obteve 30.995 votos e foi eleito para a Assembléia Legislativa graças à contribuição dos demais candidatos de sua coligação.

Muitos previam que Agnelo seria um dos candidatos mais votados para a Assembléia Legislativa. O que não aconteceu.

Dos 30.995 votos obtidos, 20.445 saíram das urnas de Parnamirim. Votação corresponde a 27% do eleitorado paranamirinense que compareceu às urnas.

“Mas também Agnelo não botava a mão no bolso”, diz um correligionário, fazendo referência à fama de mão-de-vaca atribuída ao ex-prefeito.

Mas o importante é ter sido eleito, né Agnelo?


2 comentários:

  1. Eu queria fazer aqui só uma indagação, porque foi que Carlos Eduardo, não colocou o fiel escudeiro dele, o vereador de Natal e que foi cordenador da campanha de Carlos Eduardo, Ranieri Barbosa, para Apoiar Agnelo Alves? Ranieri apoiou a candidatura de Kelps Lima, que não fazia parte da Coligação Coragem Pra Mudar, de Carlos Eduardo, talvez se Ranieri tivesse apoiado Agnelo ou qualquer outro candidato da coligação de Carlos Eduardo, a coligação teria elegido mais um deputado estadual. Nós podemos dizer que Carlos Eduardo não tem mais liderança já que o propriovereador que ele elegeu não segue mais a sua orientação e sim do deputado federal João Maia.

    ResponderExcluir
  2. Fabiano Fab Parnamirim6 de outubro de 2010 às 17:13

    Mar de gente tudo esperando o dinheiro chegar.

    ResponderExcluir