Aconteceu nesta quinta-feira(21) a solenidade de posse do novo desembargador federal do trabalho do Rio Grande do Norte.
O juiz Joaquim Sílvio Caldas, titular da 5ª Vara do Trabalho de Natal, assumiu na manhã desta quinta-feira (21) a vaga deixada pela aposentadoria do desembargador Raimundo Oliveira, em outubro de 2007.
Foto: Antônio Ricardo
A nomeação de Joaquim Silvio Caldas(foto) a desembargador foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União.
Após a entrada dos desembargadores, o presidente do TRT 21, José Barbosa Filho, abriu a sessão e convocou os desembargadores Ronaldo Medeiros e Júnior Rego para introduzir o empossando ao plenário.
Na oportunidade, Joaquim Sílvio Caldas proferiu o juramento, assinou o termo de posse e em seguida foi conduzido ao seu assento na bancada, enquanto o desembargador presidente facultava a palavra aos demais integrantes da Corte.
Todos que usaram da palavra fizeram elogios a Sílvio Caldas.
Em seu pronunciamento, Sílvio agradeceu as manifestações de apreço dos colegas.
Visivelmente emocionado, o novo desembargador recorreu às palavras de Charles Chaplin para expressar a sua satisfação em assumir o cargo e foi aplaudido de pé pelos presentes.
Ainda durante a solenidade, Sílvio Caldas foi agraciado com a outorga da medalha do Mérito Judiciário Djalma Aranha Marinho.
O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de juízes, servidores, advogados e amigos do empossado.




0 comentários:
Postar um comentário