Subscribe:

Páginas

21 de out. de 2010

Campanha de baixarias

Gente, que campanha é essa para presidente da República? Que baixarias são essas?

E não venham os serristas afirmarem que as baixarias estão apenas do lado da Dilma.

E também não venham os dilmistas dizerem que as baixarias se concentram somente na campanha do Serra.

As baixarias estão dos dois lados.

Cada lado quer desconstruir o outro, como se a eleição fosse uma guerra e para ganhar vale tudo.

Sem se falar nas promessas as mais mirabolantes possíveis dos dois presidenciáveis.

O Brasil não merece isso.

Lamentável.

0 comentários:

Postar um comentário