Gente, que campanha é essa para presidente da República? Que baixarias são essas?
E não venham os serristas afirmarem que as baixarias estão apenas do lado da Dilma.
E também não venham os dilmistas dizerem que as baixarias se concentram somente na campanha do Serra.
As baixarias estão dos dois lados.
Cada lado quer desconstruir o outro, como se a eleição fosse uma guerra e para ganhar vale tudo.
Sem se falar nas promessas as mais mirabolantes possíveis dos dois presidenciáveis.
O Brasil não merece isso.
Lamentável.



0 comentários:
Postar um comentário