Subscribe:

Páginas

21 de out. de 2010

Iberê Ferreira reúne secretariado para discutir situação financeira do Governo do Estado

Foto: Canindé Soares
Iberê se reuniu com seu secretariado



O governador Iberê Ferreira de Souza reuniu, nesta quinta-feira (21), o seu secretariado para falar sobre as medidas administrativas que estão sendo adotadas para o cumprimento da Lei da Responsabilidade Fiscal (LRF) no Governo do Estado.

O governador assegurou prioridade no pagamento da folha e também nas despesas com a área de saúde pública.

“Nosso empenho é para cumprir a Lei da Responsabilidade Fiscal e finalizar o governo com responsabilidade e transparência”, observou Iberê.

O secretário-chefe do Gabinete Civil, Luis Claudio Macedo; secretário estadual de Planejamento, Nelson Tavares; Controlador Geral do Estado; e Procurador Geral do Estado detalharam as medidas previstas no Decreto nº 21.939, de 15 de outubro de 2010, cujo foco principal é a restrição das despesas à disponibilidade financeira e orçamentária do Estado.

A verdade é que a situação financeira do Estado é preocupante.

Imagine se tivesse tido segundo turno.

O Estado iria ficar depenado.

0 comentários:

Postar um comentário