O blog já havia antecipado que a tendência da prefeita Micarla de Souza(PV) era a de apoiar a candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República.
E é o que vai acontecer.
Micarla vai hoje a Belo Horizonte participar de um encontro de Dilma com prefeitos das capitais.
No encontro, ela anunciará seu apoio a Dilma.
Um apoio que não provocará muitos ganhos para Dilma em Natal diante do desgaste da administração de Micarla.
Na verdade, a prefeita vai apoiar Dilma pelo da candidata do PT está liderando a corrida presidencial, segundo as pesquisas de opinião pública.
Duvido que se José Serra estivesse na frente Micarla anunciasse apoio a Dilma.
Fátima Bezerra
A deputada federal Fátima Bezerra(PT), coordenadora da campanha de Dilma no Estado, deixa claro que o apoio de Micarla a Dilma não muda sua postura nem a do PT em relação ao governo de Natal.
Fátima enfatiza que as divergências em relação à gestão de Micarla continuam. “Quem está vindo apoiar Dilma é a prefeita. Nós não podemos rejeitar apoios. Mas iremos continuar com a nossa postura de oposição ao governo da prefeita”, ressalta Fátima Bezerra.



0 comentários:
Postar um comentário