Foto: Rudson Passos
Vereadora Sargento Regina retoma seu mandato na Câmara depois de
disputar sem sucesso uma vaga para a Assembléia Legislativa
A vereadora Sargento Regina(PDT) reassumiu seu mandato na Câmara Municipal de Natal besta terça-feira(19).
Regina ficou afastada da Câmara para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa.
Sem obter êxito, a vereadora retomou seu mandato e agora vai esperar o resultado da investigação que a Comissão de Ética da Câmara está realizando sobre os vídeos postados na internet com declarações polêmicas de Regina.
Durante discurso na Câmara, que durou cerca de 40 minutos, Sargento Regina agradeceu os votos obtidos na campanha eleitoral.
“Minha postura ética e respeitosa foi percebida. Quero dizer aos colegas que os votos que recebi foram de graça, que adquiri levando nossas propostas para uma transformação política. Saio dessa campanha com a cabeça erguida”, declarou a vereadora.
Sobre a veiculação dos vídeos na imprensa, Regina ressaltou que houve uma tentativa desastrosa de desestabilizar sua história política.
“Estou sendo vítima de uma armação e de uma trama infame de pessoas que considerei amigos. Os vídeos foram editados, descontextualizados e utilizados na política para prejudicar minha candidatura. Dizer que sou uma mulher corrupta é um crime”, afirmou a vereadora.
Ainda no seu pronunciamento, a parlamentar do PDT pediu desculpas aos colegas vereadores citados por ela nos vídeos.
Os vereadores citados nos vídeos por Regina foram Dickson Nasser(PSB), George Câmara(PCdoB) e Raniere Barbosa(PRB).




0 comentários:
Postar um comentário