Subscribe:

Páginas

30 de set. de 2010

Parnamirim: Sem a presença de Michel Temer, coligação "Vitória do Povo" faz comício com Eduardo Campos

Fotos: Assessoria
Sem a presença do prefeito Maurício Marques, que apóia a candidatura a governador de Carlos Eduardo, a coligação “Vitória do Povo” realizou comício na noite desta quarta-feira(29) na cidade de Parnamirim.

Evento contou com a presença do governador de Pernambuco Eduardo Campos.

Estavam presentes o candidato ao Governo do Estado Iberê Ferreira; os candidatos ao Senado Wilma de Faria e Hugo Manso; a deputada federal Fátima Bezerra, os deputados  Fernando Mineiro e Gustavo Carvalho; além de candidatos a deputado federal e estadual.

Em todos os discursos, prevaleceu o tom de confiança na ida de Iberê ao segundo turno e na vitória de Wilma e Hugo para o Senado.

Eduardo Campos lembrou que o Nordeste se desenvolveu muito no governo do presidente Lula, observou que a desigualdade social diminuiu na região e advertiu que o Rio Grande do Norte não pode se tornar “uma ilha do conservadorismo”.

“Não é a hora do Rio Grande do Norte se isolar do Brasil. Quando a gente olha para os outros Estados do Nordeste vemos que todos estão unidos com o projeto do presidente Lula. Por que o Rio Grande do Norte vai se isolar?”, questionou o governador.
Iberê Ferreira reafirmou sua confiança na ida para o segundo turno, pediu ao povo para comparar os candidatos e frisou que não acredita que o Rio Grande do Norte seja uma “trincheira da oposição”.

“O RN não vai ser uma trincheira para a oposição lutar contra todos os avanços sociais do Brasil. O povo é sábio e vai escolher quem tem melhores condições para fazer o Estado seguir mudando e transformando a vida das pessoas”, declarou o candidato do PSB.

O deputado federal e candidato a vice-presidente da República, Michel Temer, não participou do comício de Iberê.

Ele chegou atrasado em Natal e foi direto para a mobilização do PMDB na Zona Norte.

0 comentários:

Postar um comentário