Subscribe:

Páginas

24 de set. de 2010

Em São Miguel, Rosalba afirma que não irá baixar o nível da campanha e diz que adversários estão desesperados

Em discurso no município de São Miguel, no Alto Oeste potiguar, nesta quinta-feira(23), a candidata ao Governo do Estado pela coligação “A Força da União”, Rosalba Ciarlini, disse que não vai baixar o nível da campanha.

Ela frisou que não irá responder a qualquer provocação dos adversários.  "Eu vou pedir ao povo do RN que dê a resposta no dia 03 de outubro", afirmou a candidata. E acrescentou: “O norte-rio-grandense merece respeito”.

Para Rosalba, a campanha que estão fazendo contra ela, com ataques e insinuações descabidas, é o mais claro sinal de desespero dos adversários. "Fiz um trabalho sério e honesto. Posso caminhar de cabeça erguida por toda Mossoró porque tenho as mãos limpas", declarou.

A candidata do DEM enfatizou que sua campanha é de projetos para desenvolver o Rio Grande do Norte de forma equilibrada. E assegurou ao prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, apoio para a construção do terminal turístico, uma promessa não cumprida do atual governo feita há quase oito anos.

Rosalba também quer inserir São Miguel no roteiro turístico e calendário de eventos, além de melhorar a segurança, estradas e saúde pública no município.

Rosalba estava acompanhada dos senadores Garibaldi Filho e José Agripino, candidatos à reeleição, e de candidatos a deputado federal e estadual.

Confira fotos enviadas pela assessoria de Rosalba:

0 comentários:

Postar um comentário