Foto: Moraes Neto
Ivan Tavares(E) e Eimar Lopes(D) lamentam saída de Paulo Davim da AssembléiaDurante a audiência pública realizada hoje na Assembléia Legislativa sobre lixo hospitalar e radiação na rede privada de odontologia, o deputado Paulo Davim(PV) foi muito elogiado pelos representantes das entidades odontológicas do Estado.
O presidente do Sindicato dos Odontologistas do RN (SOERN), Ivan Tavares, lamentou profundamente a decisão de Davim de não disputar a reeleição para mais um mandato na Assembléia Legislativa.
“A odontologia vai perder o seu representante na Assembléia Legislativa e isso será muito ruim para a luta da categoria”, disse Ivan Tavares.
O presidente do Conselho Regional de Odontologia(CRO), Eimar Lopes, endossou as palavras de Ivan Tavares e afirmou que “Paulo Davim era a voz dos odontólogos na Assembléia Legislativa”.
Paulo Davim desistiu de disputar a reeleição, mas é candidato a primeiro suplente do senador Garibaldi Filho(PMDB).
O presidente do Sindicato dos Odontologistas do RN (SOERN), Ivan Tavares, lamentou profundamente a decisão de Davim de não disputar a reeleição para mais um mandato na Assembléia Legislativa.
“A odontologia vai perder o seu representante na Assembléia Legislativa e isso será muito ruim para a luta da categoria”, disse Ivan Tavares.
O presidente do Conselho Regional de Odontologia(CRO), Eimar Lopes, endossou as palavras de Ivan Tavares e afirmou que “Paulo Davim era a voz dos odontólogos na Assembléia Legislativa”.
Paulo Davim desistiu de disputar a reeleição, mas é candidato a primeiro suplente do senador Garibaldi Filho(PMDB).



0 comentários:
Postar um comentário