Subscribe:

Páginas

8 de ago. de 2010

Prestação de contas: Da bancada federal, João Maia foi quem mais arrecadou e Felipe Maia o que mais gastou

Dos oito deputados da bancada federal do RN em Brasília quem apresentou o volume maior de arrecadação, na primeira prestação parcial junto à Justiça Eleitoral, foi João Maia(PR).

E quem apresentou o maior gasto foi o deputado Felipe Maia(DEM).

Confira:

Fábio Faria (PMN)
Arrecadou – R$ 159.524,20
Gastou – R$ 106.658,50

Fátima Bezerra (PT)
Arrecadou – R$ 45.400,00
Gastou – R$ 39.051,00

Henrique Alves (PMDB)
Arrecadou – R$ 100.000,00
Gastou – R$ 45.980,00

João Maia (PR)
Arrecadou – R$ 178.640,00
Gastou – R$ 177.981,94

Sandra Rosado (PSB)
Arrecadou – R$ 61.768,98
Gastou – R$ 11.768,98

Rogério Marinho (PSDB)
Arrecadou – R$ 42.020,00
Gastou – R$ 37.674,97

Felipe Maia (DEM)
Arrecadou – R$ 124.000,00
Gastou – R$ 504.770,75

O deputado Betinho Rosado(DEM) não apresentou nenhum centavo de arrecadação e nem de gastos.

0 comentários:

Postar um comentário