Dos oito deputados da bancada federal do RN em Brasília quem apresentou o volume maior de arrecadação, na primeira prestação parcial junto à Justiça Eleitoral, foi João Maia(PR).
E quem apresentou o maior gasto foi o deputado Felipe Maia(DEM).
Confira:
Fábio Faria (PMN)
Arrecadou – R$ 159.524,20
Gastou – R$ 106.658,50
Fátima Bezerra (PT)
Arrecadou – R$ 45.400,00
Gastou – R$ 39.051,00
Henrique Alves (PMDB)
Arrecadou – R$ 100.000,00
Gastou – R$ 45.980,00
João Maia (PR)
Arrecadou – R$ 178.640,00
Gastou – R$ 177.981,94
Sandra Rosado (PSB)
Arrecadou – R$ 61.768,98
Gastou – R$ 11.768,98
Rogério Marinho (PSDB)
Arrecadou – R$ 42.020,00
Gastou – R$ 37.674,97
Felipe Maia (DEM)
Arrecadou – R$ 124.000,00
Gastou – R$ 504.770,75
O deputado Betinho Rosado(DEM) não apresentou nenhum centavo de arrecadação e nem de gastos.
E quem apresentou o maior gasto foi o deputado Felipe Maia(DEM).
Confira:
Fábio Faria (PMN)
Arrecadou – R$ 159.524,20
Gastou – R$ 106.658,50
Fátima Bezerra (PT)
Arrecadou – R$ 45.400,00
Gastou – R$ 39.051,00
Henrique Alves (PMDB)
Arrecadou – R$ 100.000,00
Gastou – R$ 45.980,00
João Maia (PR)
Arrecadou – R$ 178.640,00
Gastou – R$ 177.981,94
Sandra Rosado (PSB)
Arrecadou – R$ 61.768,98
Gastou – R$ 11.768,98
Rogério Marinho (PSDB)
Arrecadou – R$ 42.020,00
Gastou – R$ 37.674,97
Felipe Maia (DEM)
Arrecadou – R$ 124.000,00
Gastou – R$ 504.770,75
O deputado Betinho Rosado(DEM) não apresentou nenhum centavo de arrecadação e nem de gastos.



0 comentários:
Postar um comentário