Subscribe:

Páginas

8 de ago. de 2010

Obrigado, Papai!


Muito Obrigado Papai!
Eu tirei seu sono,
fiz você sorrir,
e aprontei bastante.

Mesmo assim você contou histórias prá eu dormir.
Às vezes perto,
às vezes longe,
mas sempre preocupado!

O senhor não está mais fisicamente comigo nem com seus 15 filhos.

Mas está presente no nosso dia-a-dia.

E seremos eternamente gratos por tudo o que o senhor fez por nós.

Seu Cornélio, obrigado por tudo!

Eu e meus irmãos te amamos incondicionalmente!

Saudades muitas!

E, em nome do senhor, saúdo a todos os país pela passagem do seu dia!

Beijo, Pai!

0 comentários:

Postar um comentário