Muito Obrigado Papai!
Eu tirei seu sono,
fiz você sorrir,
e aprontei bastante.
Mesmo assim você contou histórias prá eu dormir.
Às vezes perto,
às vezes longe,
mas sempre preocupado!
O senhor não está mais fisicamente comigo nem com seus 15 filhos.
Mas está presente no nosso dia-a-dia.
E seremos eternamente gratos por tudo o que o senhor fez por nós.
Seu Cornélio, obrigado por tudo!
Eu e meus irmãos te amamos incondicionalmente!
Saudades muitas!
E, em nome do senhor, saúdo a todos os país pela passagem do seu dia!
Beijo, Pai!



0 comentários:
Postar um comentário